VOCÊ PODE!

A capacidade de ação, que move em possibilidades, cada um de nós, remete ao resultado de como, essencialmente vivemos.

Pode-se ir longe no pensamento, ao mesmo modo, limitar-se em passos de rotina, num contexto restrito, comum entre tantos mais.

Olhar-se no espelho, reflete à situacão de enxergar o ser que todos vêem, com um ingrediente único; analisar-se em cenário global, de corpo e alma, pois seus próprios olhos, vislumbram, neste momento, o que está em seu pensamento também.

Nesta hora, o poder da autocrítica, do livre arbítrio, da reflexão de seu eu, configura o estado geral de você, consigo mesmo, condição fundamental para criar forças em fazer a diferença, no seu universo particular, por consequência, no mundo exterior.

Podemos tudo e nada, ao mesmo tempo, cientes que fazer uma ampla análise preliminar de si, com humildade e determinacão de mudar em erros, bem como, persistir naquilo que acredita ser assertivo, é fundamental para avançarmos em credibilidade pessoal e coletiva, em sintonizar a prática de ideias e projetos, gerando naturalmente, admiracão pessoal e social, em fomentar um legado na contribuição de melhoria, individual e plural.

O pensar, o senso justo, a palavra, o preparo, a ousadia, a ação, são elementos que formam o poder ilimitado no mundo, em transformar o empírico em realidade.

Este exercício, deve ser constante, visto que a mente humana, necessita de análise continua, para realizar o passo seguinte, que se deseja, mais consciente e próspero; por você, para os próximos, para a vida!