O que dizer diante deste Olhar?

Mais um texto da madrugada

"O que dizer diante deste Olhar?'

Esta imagem de Nossa Senhora ,foi um presente dado a minha mãe, por uma grande amiga .As duas já se encontraram no Plano de Deus.Uma imagem com mais de vinte anos em nossa casa.

Tem ela um olhar submisso, bondoso e piedosamente maternal.

Assim era o Olhar de minha mãe, dona Lourdes,uma linda e generosa mulher.Exalava uma calma,uma tranquilidade únicas.Gosto de falar dela assim,como o grande amor de nossas Vidas.Eu assimilei este Amor quando fui mãe de Gabriela, Flor mais bela, Linda de bonita.Entendi ,em sua grandeza,o Amor que dá Vida,o Amor que torna filha e mãe uma só pessoa,o Amor que faz com que nos coloquemos à sombra,para que o filho cresça com a nossa participação,mas dono de seus atos.Somos, mães, blindadas por um sentimento que não abre espaço para aquilo que não fiz! Hoje, ouvi de meu Terapeuta Reikiano um chamado para a alegria por tudo que fiz, vivendo a mãe que fui.Ah,e como eu amei e amo você, filha linda! Hoje já consigo falar isto me propondo a estar calma, quando o desespero em nada auxilia no seu progresso, filha,no seu caminho de cura e aceitação.

Quero lhe dizer que aqui vamos bem, sempre lembrando de você,da sua formosura,das suas frases,da sua calma braveza.Eu me orgulho de ser sua mãe, minha Flor linda de bonita.

Comporte_se aí nas suas obrigações, presta atenção naquilo que lhe for designado fazer.Um dia, alguém lhe dirá para receber uma pessoa querida,e o reencontro vai acontecer,no tempo de Deus,sem pressa . Enquanto isto,recebe aí uns pequeninos que deixam aqui seus queridos, prematuramente,mas no tempo exato da Renovação.

Sem choro,sem desespero,com tristeza,sim, mas orando por seu novo Lar, eu lhe desejo Amor, Redenção, e intercessão junto à Mãe para que tenha Misericórdia das mães que são iniciadas na dor da perda de um filho!

Um grande abraço,minha querida!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 22/12/2019
Código do texto: T6824369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.