CENAS COTIDIANAS - FUI CONFUNDIDO COM UM TRAVESTI

Hoje fui confundido com um travesti

Queria falar sobre os benefícios da terapia e nada melhor do que um exemplo prático e um título sensacionalista, mas é verdade hoje fui confundido com um travesti.

Estava no centro da cidade passei em frente uma loja e vi um vestidinho curto e bonito na vitrine. Entrei, perguntei o preço e "vou levar" (pra mim era óbvio que era um presente).

VENDEDORA: Mas serve em você? Esse não temos pra troca.

Eu olhei pra ela sem entender (Oi? Ela tá achando que eu vou usar?)

EU: É pra presente, vai servir sim.

VENDEDORA (Super constrangida e ficando mais vermelha que tomate): Desculpe moço! É que aqui atendo muitos rapazes que gostam de usar.

Eu (confirmando que ela pensou que sou São Paulino...kkkk) respondi com afetação pra quebrar o gelo: Amor! Eu sou diva. Pra mim só compro vestido comprido de festa.

Ambos demos muita risada.

*Sem terapia: Até onde me conheço eu teria ficado puto. "Que desrespeito", "Que situação embaraçosa", "Vou processar essa mulher, pois quem ela pensa que é pra me tratar desse jeito?"

Com terapia: pensei "o que me importa a opinião de fulana a meu respeito?" "Vou dar é risada desse absurdo e ainda postar no face".

Foi o que fiz.

OBS: publicado originalmente no Facebook em 23/04/2019