Minhas férias

Minhas férias

Levantamos tomamos café e... Continuamos deitados para repousar do repouso... almoçamos e... Tudo  do mesmo jeito a tarde toda à toa...

Não vejo a hora de ir para as baladas dançar até o chão... Olha que  tenho treinado!!!!

Até estou ensinando o marido, pois facilita a vida esses exercícios com muita evolução ajuda a levantar se apoiando em qualquer coisa o que se vê na frente

Outro passeio...

Ir para o shopping fazer compras com aquele dinheiro de plastico e ficar pagando o resto do ano.

Lá o marido não vai porque ele disse que não precisa de nada tem roupas e calçados demais!!!

Ele na verdade só gostaria que eu pedisse de volta o tênis velho dele ...ele adorava só não usava...

  Outro programa que estou vendo é ir visitar museus e ver meus companheiros de idade e dividir algumas questões com eles sobre reumatismo, desgaste das juntas, demência, Parkinson, Alzheimer , pressão alta diabetes e outras coisas de menos impactos...

mas ainda não deu porque  estou repousando do cansaço de repousar quando eu canso de repousar dou uma volta até a sala manquitolando e volto...

Aí volto para o repouso ninguém pode dizer que eu não descansei estou tão descansada que...

Pensei correr a São Silvestre não consegui porque não ia poder receber a medalha com certeza seria pega no doping aí ia pegar mal...

Já pensou vovó é pega no doping tentado burlar a lei da mais importante corrida da América do Sul

Vergonha!!!

Agora estou ensaiando para sair na ala das baianas no carnaval, porque lá  até da para manquitolar ou usar a opção da cadeira de rodas que eu encomendei totalmente eletrônica já está para chegar tem até uma maca confortável para acomodar o marido porque ele está mestre em me chamar a todo instante  aí se eu desanimar no meio da avenida  ele grita "BEEEEEEE VOCE ESTA AI?"

Então pessoal  para vocês verem estou curtindo Janeiro!!!

Ainda tenho a opção de ir para à praia vamos ver como será o descanso por lá sombra e água fresca... isso se tiver água porque dizem que está faltando!!! então vamos para novas aventuras perto do mar a pensei agora mesmo!!! vou colocar em prática, pelo menos vamos tentar... aprender a surfar quem sabe eu e o marido no surf... ele adora surf na TV acompanha os campeonatos, acredito que será uma boa para poder ficar deitado na prancha e deixar as ondas levar pra lá pra cá ...

ao vivo e a cores vai ser da hora já imaginou é provável que ele se jogue né e queira participar de algum campeonato!!!

Enfim as aventuras não terminam aqui, mas... falando mais sério ando achando que quando estamos velhos as pessoas pensam que parecemos cachorrinhos porque só sabem falar" vai deitar " principalmente os visitantes quando querem ir embora e já estão explodindo de escutar declarações de sintomas e de tragédias banais.

Enfim lembrando que logo mais irei contar as aventuras da praia.

Esse texto me ajudou a entender que apesar de estarmos amparados na velhice, sentimos pequenas e às vezes grandes discriminações, muitas são inconscientes com intuito de nós proteger.

Aí analizando os fatos cheguei a conclusão de que os que realmente entendem os velhos são os netos pois vivenciam a mesma fase que nós idosos a fase das descobertas embora diferentes patamares mas...com o mesmo teor sedutor .

BêSantos
Enviado por BêSantos em 05/01/2020
Reeditado em 15/03/2020
Código do texto: T6834988
Classificação de conteúdo: seguro