Reino além.

Construindo um telhado fiquei feliz em ver vários tipos de passarinhos. Eles se aproximaram de nós, e os vi tbm construindo neste telhado seus novos ninhos.

Os danadinhos usam seus instintos e engenharia para se abrigarem das intempéries.

Aprendo com eles, pois treliçam seus ninhos, seus "telhados" com paciencia e seus "suores".

Vi um casal passarem horas e horas, num indo e vindo. Parece q até os ouvi conversarem entre si.

-- Bem o q vc acha deste cantinho? Tá bom prá vc? Tá escondidinho né! Olha q cenário!

É tão bonitinhos vê-los naquele belo cenário entre azuis e verdes. Alguns formam pares, outros sozinhos em tons diferentes.

De onde estava percebi q a maioria eram canárinhos, embora tbm surgem outros tipos bem bonitinhos, bem pretinhos, branquinhos, vermelhinhos, amarelinhos e verdinhos etc.

Observo e penso. Acho q nós "humanos" jamais conseguiremos dar em nossas criações uma coloração, combinação, de voos, pousos e técnicas tão perfeitas. Só mesmo os oferecidos por Deus.

Por fim.

Além de textos da minha imaginação e telhados vou construindo e ouvindo novos amigos que são de outros Reinos.

Sim. Outros Reinos. Muito além dos humanos.

Mas vi um gavião (ã) por perto. Pairando.

À espreita de outra presa.

A destruir ninhos felizes..