Livros ou armas??

Muitos propagam a morte de bandidos, ao porte de arma do cidadão que trabalha, a legitima defesa: ter uma arma em casa, caso o bandido entre, pode matar!!

Legitima defesa!! Defender a família!!!

Será que isso daria certo?

Extinguiria definitivamente o bandido da nossa cidade???

Absolutamente não!!!!

Bandido bom , não é bandido morto!!!

Vamos analisar a situação.

Todos os dias nascem crianças nas comunidades.

Crianças pobres, sem direito a nada.Crianças que só têm o bandido como ídolo.

Sem nenhuma possibilidade de futuro, vêem o bandido vivendo no luxo, com dinheiro e poder.

Que se espera dessa criança?

A possibilidade de entrar na marginalidade é muito grande!

Então vamos lá!

Que tal esquecermos a morte dos marginais e focar nas nossas crianças?

Encher as comunidades de escolas, creches para as mães trabalharem.

Coloquemos também esportes:pode ser uma modalidade em cada comunidade carente.

E a saúde? Médicos e dentistas a disposição do povo de baixa renda.

Desta forma, ocupamos nossas crianças e as tiramos da mira da violência.

Uma vez, nossas crianças, salvas, protegidas e educadas, aí sim, que façam o que bem entendam com os adultos marginais.

Sabe porque? Não adianta matar, sem antes dar oportunidade, chance, direito de escolha as pessoas.

Aí, sim, ele mesmo tendo como viver dignamente, escolheu viver na vida errada, seremos justos em puni-los.

Essa é pra pensar!!!!

A arma não educa, ela mata.

O que educa é o livro, o esporte o amor!

vamos amar ao invés de matar!!!!