Porta dos fundos

Porta dos fundos.

Particularmente não concordo com a peça exibida no Natal a qual insinua que Jesus teve uma relação homossexual. Acho um desrespeito a Jesus Cristo que é Nosso Senhor e Nosso Salvador.

Mas discordo da censura. Ela tira a liberdade de expressão e te força a aceitar a crença alheia.

Da mesma forma que eu acredito em Deus, tem pessoas que não creem.

Da mesma forma que eu prezo o respeito a todas as crenças, têm pessoas que não acha isso relevante.

Tem algumas pessoas que querem fazer da sua crença a lei do outro.

Se o indivíduo não gosto da enquete de Natal, não vê, cancela a assinatura, xinga, reclama, ofende todo mundo nas redes sociais , cancela até a Netflix ( que não tem nada a ver com isso, você pode escolher o que deseja assistir). Faça o que tiver vontade. Mas censura? Não é legal!

Somos adultos e vacinados, podemos fazer o que temos vontade. É bom que exista diversidade de programações, cada um vê o que desejar.

Quem nos proibe de ver filmes ou novelas são nossos pais, na infância e adolescência.

Temos a lembrança cruel da época da ditadura que a censura foi muito intensa e censuravam bobagens!

Vamos amadurecer, crescer e fazer nossas escolhas.

Não gostou? Não assiste!

Eu escolhi não assistir.

Simples assim!!

Censura não!!

Diga não a qualquer coisa que tire seu direito de comandar sua liberdade!!

Waninha Monteiro

09/01/2020.