No céu

Para entrar no céu não precisa só ter certeza da salvação não.

Para os evangélicos, precisamos ter absoluta certeza da nossa salvação para alcançar o céu.

Mas poucas pessoas não sabem que não é só isso.

Para o cristão alcançar o céu ele precisa de outros atributos também. Ele precisa viver o evangelho. Isso significa amar ao próximo como a si mesmo. Ele precisa respeitar as pessoas. Deve também ter um só Deus.

Portanto seu time de futebol não pode ser um Deus para você.

O salvo pela graça não apoia violência, tortura ou morte.

O político que você apoia não pode também ser endeusado. Isso significa que o cristão não briga nas redes sociais com os amigos por esses motivos.

É no mínimo estranho ver pessoas que afirmam que vão para o céu, postando imagens e palavras grosseiras nas mídias .

Isso tudo sem contar que é um péssimo testemunho do evangelho.

Onde estaria o amor cristão na vida dessas pessoas.

É verdade que todo mundo erra. Todos somos pecadores. Mas se você abre a boca para dizer que é salvo pelo sangue de Jesus Cristo, deveria no mínimo tentar ser mais condizente com os preceitos da sua religião. Até porque denominação nenhuma ensina a odiar as pessoas.

Pensa nisso!

Waninha Monteiro

17/12/2019.