Falando de Regina Duarte

Creio que ela está correta quando aceita trabalhar com o presidente atual. Ela sempre apoiou a extrema direita e suas personagens lutadoras, trabalhadora, carente, que corre atrás para criar filhos com dificuldade, ficaram só na ficção mesmo. Me admira muito que algumas pessoas estranharam sua indicação. Eu não estranhei. Lá é o lugar dela. Uma mulher que desde jovem alcançou a mídia, fez papéis brilhantes, até porque é uma ótima atriz, uma mulher que não teve dificuldades para criar filhos, nunca contou moedas para comprar pão, tem mesmo que estar do lado da classe privilegiada.

Nós nos enganamos muito. A televisão manipula a todos. Vemos diariamente apresentadores se fazendo de bonzinho, ajudando e acabamos nos iludindo.

Ninguém para pra pensar na grana violenta que eles possuem. Enquanto consertam um carro, dão um dinheiro, resolvem um probleminha, estão acumulando milhões. E quem acumula milhões, não quer que o pobre prospera, iludindo o pobre eles ficam cada vez mais ricos e poderosos.

Dificilmente encontraremos um dono de empresa, preocupado com a pobreza. A preocupação deles é aumentar o valor de uma TV pra vender em 10 vezes sem juros.

Então vamos deixar a Regina Duarte pra lá e vamos pensar em nós. Parar de endeusar esse povo da televisão e voltar para nossa realidade.

Somos pobres, lutadores assalariados. Vamos procurar a cuidar da nossa vida e aprender a votar.

Não se iludir com artistas da TV já é um grande passo.

Pense nisso!

Waninha Monteiro

24/01/2020