MORALISMO PURO

Nós somos uma sociedade hipócrita, ah, como somos,de um modo geral,sim, não tenha dúvidas. Alguém já falou que a hipocrisia é necessária em qualquer sociedade, até para ela subsistir. Mas tem certas situações que é preciso externar essa indignação. Também concordo, com a qual não seria possível dentro dos padrões morais que vivemos aceitar circunstâncias em que extrapolaria os níveis de aceitação de qualquer sociedade que se pauta nos valores morais as quais resguardamos. Porém, que é hipócrita é, não deixa ser um falso moralismo a atitude da coletividade do que ela chama de atentado violento ao pudor.

Vamos ao fato. Um programa popular da Amazônia noticiou e mostrou um casal de moradores de rua transando na calçada de uma casa (a visualização estava embasada) , pessoas que passavam em seus carros, moradores,vizinhos estavam incomodados com a cena "grotesca" segundo a visão dos habitadores. Um dos moradores arremessa um foguete em direção ao casal que até então não estava nem ai para quem passava ou quem observava. Após o estouro eles saíram, o homem ajeitando a calça, a mulher pondo em ordem a sua saia,pelo menos parecia, a imagem ficou prejudicada diante do "borrão" da configuração.

Mas esse ato sexual não é o que todas as pessoa fazem entre quatro paredes? E uma grande parte faz sexo com requintes com muito mais cenas apimentadas. Tudo bem, são regras, valores morais, moralismos,que vem de séculos, são acordos feitos entre os membros da sociedade em que sexo fora das quatro paredes é imoral , é atentado violento ao pudor.Claro , você pode assistir esse tipo de ato no cinema, é arte, mesmo que centenas assistam, está entre quatro paredes, são artistas exibindo seus dotes artísticos. Você pode ir a uma casa de swing,é permitido,sim, está entre quatro paredes.

O casal , moradores de rua, pegos fazendo sexo, para as românticas , fazendo amor, se eles tivessem entre quatro paredes, mas como estavam na rua, estava na condição de animais , animal humano, ai era sexo puro, era ousadia.O apresentador não se aguentava de dá risada,a cena foi muito perturbadora para as famílias que estavam assistindo.

O apresentador alegou, já pensou uma família passando por ali com criança? Me deixe, hoje em dia as crianças estão dando show nos adultos em matéria de sexo.

inclemente
Enviado por inclemente em 07/02/2020
Código do texto: T6860784
Classificação de conteúdo: seguro