Por mais um dia, um coro de passarinhos

Boa tarde meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez passam por esta gaiola literária para ver esse Bacamarte escrever como se fosse um canarinho belga cantando. Bonjour!

Hoje ele abriu a janela do segundo andar daquele prédio e cantou com a voz fraca, em resposta ao coro de passarinhos logo no início da manhã, quando os primeiros raios de sol azularam a longa noite preta de horas calmas e arrastadas: "Eu quero um coro de passarinhos..." Sentia-se bem e estava muito Roberto Carlos naquele alvorecer. Tanto que, vendo o novo dia, mandou outra do rei: "Obrigado senhor, por um novo dia, obrigado Senhor, agradeço, obrigado Senhor".

Um novo dia tendo um coro de passarinhos como alvorada, eis tudo o que se quer dessa vida em determinadas fases. E ele está numa dessas fases. Eu, assistindo-o assim, fico emocionado. Ele me contagia com sua vontade de viver e sua gratidão por mais um dia.

Eu também quero um coro de passarinhos num novo dia.

----- * -----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 08/02/2020
Reeditado em 08/02/2020
Código do texto: T6861381
Classificação de conteúdo: seguro