20.02.2020

Boa noite meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez vem aqui nesse meu trem literário pegar o Expresso 2222. Viram que dia 02.02.2020 era só dois e zero da data e hoje também? E que dia 22.02.2020 também será? Isso merece um brinde com Blue Label!

Pois é, e, depois desse fevereiro, teremos isso de novo em 02 de 2022. Adoro datas e números, é uma bobajeca, sei, mas adoro. Tem cara que adora cigarro, eu adoro datas e números, mesmo sendo ruim em matemática. Tanto adoro que já fiz anteriormente duas crônicas parecidas com essa: 12/12/2012 e 18//08/2118 (tão na minha escrivaninha, procurem se tiverem saco), onde em ambas escrevi praticamente a mesma coisa de forma diferente, repetindo-me e tornando diferente aquela coisa sempre igual.

Assim, sou enfadonhamente pouco criativo, mas coerente comigo mesmo. A grande diferença, que só notei agora, é que as outras datas dos títulos eu separei com "/", enquanto esse foi com "." . Aliás, no sábado, 22/02/2020, voltarei aqui com uma crônica numérica. Só não decidi ainda se usarei / ou . nela. Vou ficar pensando nisso até lá, juro.

Inté.

----- * -----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 20/02/2020
Código do texto: T6870832
Classificação de conteúdo: seguro