O Tempo Não Pára

Fechei os olhos por um segundo e ...

OMG!!! A Heloisa cresceu! Seu mundo ficou maior e confesso, não tô gostando nem um pouquinho. E daí? Dizem que é assim mesmo. Nada é do jeito que queremos. Nada é para sempre.

Ela não vai parar de crescer, muito menos deixar de aprender porque seus passos firmes irão sempre adiante aventurando, levando a para lugares novos e distantes, com gente igual à ela, ou não. Essa minha menina tem espírito de Bandeirante, quase um Borba Gato, desbravadora que enfrenta o desconhecido e abre caminhos novos.

Eu adorava quando o mundo dela era o nosso espaço que virava a Arábia da Jasmim, o mundo do Charlie e Lola, as canções da Adriana (Calcanhoto) Partimpim, o filme Splash com a sereia Madison, descobrindo que meninos também sabem dançar por causa do Billy Elliot, saudades das manhãs quando fazíamos bolinhas de sabão que viajavam para longe e as tardes fazendo arte na cozinha depois do sagrado soninho da tarde.

O mundo da minha menina ficou enorme. E como!

Tem muitas amigas, BFF, colegas, festas do pijama, olimpíadas, unicórnios, pipoca gourmet, passeios, viagens, sushi, futebol, tablet, You Tubbers, a sua Zoey Bowie .... e Now United!

Isto tudo com apenas 11 anos!

Nem quero pensar daqui sete anos: 18.

Happy Birthday, My Girl Helô!

Muita saúde, alegrias e paz para você viver bem e feliz!

A Vovó anda chata e ciumenta, mas não esqueça que te amo muito e 4ever.

Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 21/02/2020
Reeditado em 24/02/2020
Código do texto: T6871307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.