O CASAMENTO É UM CORAÇÃO FEITO DE LAR

Por vários dias tudo se assemelha a um sonho...

o despertar no calor dos braços de alguém que foi dormir sorrindo por ter feito de você motivo de graça...

a paz do apagar das luzes sem qualquer receio de fechar os olhos, mesmo que sozinho (a), por saber que ali habita confiança...

o convite para que no meio de tudo ambos se deitem e se deleitem num bom filme como um brinde às bodas do dia...

a saudade gostosa sufocada pela surpresa de receber uma mensagem de carinho quando menos se espera...

o cuidado recebido em forma de roupas limpas e toalha no banheiro para que você possa descansar num ambiente de amor...

a palavra guardada pra hora certa, na sabedoria que só a rotina a dois ensina e molda...

o sorriso largo e o tesão em meio às falas rebuscadas ou ao contar do dia, naquela simplicidade acompanhada de café...

a felicidade de saber que "um amor assim só se vive uma vez na vida" e que você foi agraciado (a), talvez nos piores momentos vividos em volta...

o esquecimento do que é viver sozinho, como se aquele outro ser fosse tão seu que acaba por tornar-se um segundo você...

a euforia do pedido de casamento em torno do remédio trazido a você nos momentos de dor...

o desligar da internet de casa e o sumiço do mundo todo para o desfrute de momentos intímos que só cabem a vocês dois...

a vontade de nunca mais precisar de nada por saber que ele (a) fará de tudo para que se sintas preenchido (a)...

o passar dos tempos sem a efetiva passagem, graças a repetição de carinho e dosagens de afeto ...

a escolha refeita diariamente em ter por perto, ainda que em silêncio, só pelo prazer da companhia...

o sentimento de "eterno" que foge às regras do sonho que uma hora se findam...

a sensação de estar envelhecendo do jeito certo, sem uma vida de novela, mas com a certeza de um final feliz...

Dandara Santos
Enviado por Dandara Santos em 23/02/2020
Código do texto: T6872829
Classificação de conteúdo: seguro