Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Com os olhos bem fechados

Parei! Não posso seguir adiante, nem posso recuar. E agora?
Fecho os olhos e oro a Deus que me dê a mão e me conduza para um lugar seguro.  Com os olhos bem fechados, sem olhar para os pés, confio meus passos ao meu guia.
É comum na jornada da vida, por vezes nos encontrarmos em trilhas claras, agradáveis, planas e seguras, e derrepente a trilha se torna íngreme, tortuosa, escura e ladeada de precipícios, muito perigosa.
Para percorrer o caminho rumo a felicidade, não inventaram ainda bússolas nem mapas, e diante das inúmeras bifurcações do trajeto, temos a todo instante de optar em seguir por aqui ou por ali sem certeza de nada, com fé e coragem. É claro que muitas vezes temos de recuar, machucados e temerosos.  Mas, todo dia o sol se levanta e nos renova as energias para prosseguir - sozinhos ou segurando na mão de Deus (de verdade). É bom caminhar com Ele pois a necessidade de alcançar a felicidade é transcedente - ela está muito além...
Jayni Paula
Enviado por Jayni Paula em 09/10/2007
Reeditado em 09/10/2007
Código do texto: T687320
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Jayni Paula
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
183 textos (10644 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 10:13)
Jayni Paula