Nada Acontece Por Acaso
 
Toda quarta-feira levanto cedo. Cedo para mim seria 5:30 da manhã ou antes. Tenho aula às 7:30 por isso não faço rodeio.
Hoje amanheceu chovendo. Fiquei preocupada com a minha aluna vindo para aula de bike. Mandei mensagem pelo Whatsapp e achamos melhor cancelar para evitar qualquer contratempo.
Preparei o meu café da manhã e por causa da disponibilidade que surgiu, resolvi assistir, 'This Is Us', que geralmente assisto na quinta-feira, meu dia relax.
Episódio 15 - Temporada 4:
Rebecca comentou com o filho Kevin que quando esteve em Los Angeles pela primeira vez com o Jack, o pai do Kevin, atrás de uma carreira musical, os dois foram tentar achar a casa da Joni Mitchel e do Grahm Nash.
Nossa! Que coincidência! Meu irmão Frank adorava Joni Mitchel e CSN & Y (Crosby, Stills, Nash & Young)!
De tanto ele tocar JM, acabei gostando da música dela. Frank passou por uma longa fase de CSN &Y e acabei curtindo muito, principalmente o trabalho do Neil Young.


                           OIP.4MiTYprxqZpYxsehOO2lHwHaE5?w=238&h=180&c=7&o=5&pid=1.7

É aqui, no episódio 15 da 4a Temporada, que fico sabendo que Joni foi casada com Grahm Nash e que uma certa manhã ensolarada, o casal saiu para tomar o café da manhã e na volta para casa, Joni se apaixonou por um lindo vaso e acabou comprando-o. Grahm sugere colher flores do jardim para enfeitar a casa e para estreiar o novo vaso.

                            Z

Foi nesse dia que Grahm Nash escreveu, 'Our House' (Nossa Casa), uma canção que o meu irmão Frank curtia qualquer hora do dia no quarto dele.
Ouvi a Mandy Moore cantar, 'Our House' e me lembrei da nossa casa na Rua Aimberé, 1255.
Pois é ... ganhei um 'presente' de aniversário muito especial nessa manhã que veio de muito longe.
Depois dizem que não existe sintonia com o céu nem sexto sentido.
Thanks Frank!


OUR HOUSE
https://www.youtube.com/watch?v=fm-q0ELuk1A&feature=share&fbclid=IwAR0ekNpoQJ5RFdbMk92C9dL6DeDr-Rs2GVIazuxUA3P5G0hKJFztiIv3ioc
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 26/02/2020
Reeditado em 31/08/2020
Código do texto: T6874695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.