29.02.2020 - a crônica bissexta

Boa noite meus fieis 23 leitores e demais 36 que aparecem bissextamente aqui no meu calendário literário a fim de ver se este Bacamarte continua escrevendo com a costumeira quase genialidade. Pois bem, amanhã é dia de dar uma passada por aqui, então. Depois, só em 2024.

Buenas, para aproveitar esse que é o motivo de 2020 ter 366 dias em vez dos normais 365, o bom é sair para aproveitar o sabadão. Um dia a mais, eita! E num findi! Vamos encher a cara, como nunca enchemos por esses quatro anos, tomemos quarenta litros de chopp em quatro horas nesse 29 de fevereiro. Um dia a mais de fevereiro é um dia a mais de Carnaval, mesmo que depois da Quarta-feira de Cinzas.

Ah, tu não bebe? Não tem problema, então corra 40 quilômetros em quatro horas para provar que és um verdadeiro representante da geração saúde! Uma maratona em tempo semiprofissional! O que, tu não corre, também? Puxa, aí a coisa começa a ficar difícil pro teu lado. Sei lá, deixa eu ver... Ah, já sei: vai dormir, seu chato. Vá puxar o rabo do gato para ver se ele mia.

Mas esse 29 será o dia bônus de 2020, então tu bem que poderia fazer algo de útil para os outros: pelo menos em um dia a cada quadriênio, no caso amanhã, não use internet, a fim de poupar o mundo de tuas postagens nada a ver e de teus comentários insossos e dispensáveis, assim como essa crônica. E é justamente por isso que escrevo hoje, para não encher o saco amanhã. Viu, eu não dou conselho que eu mesmo não siga. Até domingo.

----- * -----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 28/02/2020
Reeditado em 28/02/2020
Código do texto: T6876682
Classificação de conteúdo: seguro