Vibrações

Neste mundo em que vivemos temos uma tendência a vibrar sempre pelo negativo, também pudera tantas mentes vibrando pelo lado menos positivo só gera sentimentos ruins.

Se pararmos pra pensar o mal vende e coo diz a expressão vende a rodo e nós humanos na maioria das vezes nem nos interessamos pelo bem que alguém fez ou deixou de fazer.

Analisando os folhetins mesmo on line, a vida alheia em forma de intriga e fofocas, o assassinato, furto e roubos, o tráfico de drogas, toma lugar de destaque no dia a dia, enquanto que quando há uma ação de bondade a nota aparece lá no canto esquecida, eu me pergunto, será que as pessoas leem?

Dessa forma tenho a impressão que o bem não presta, que o bem deve ser desprezado e assim não deve ser praticado é daí que vem essa inversão de valores e vemos as novas gerações sem amor no coração, vibrando no egoísmo, o mal está acima do bem, todos querem se dá bem de alguma forma, e não importa como.

Devemos exercitar o bem, vibrar o bem, contar coisas boas, educar nossos filhos ensinando-os que o bem é que é o certo, estimulando-os a serem pessoas boas, sei que não é muito fácil mas basta seguir o curso da vida e observar que sempre há um recomeço, a natureza está sempre se renovando.

Observe o ciclo das marés, o amanhecer que segue, chegando em seguida a noite anunciando que breve surgirá um novo dia, precisamos ser mais humanos e exercitar o bem sempre mesmo que te façam mal, que te queiram o mal, não devemos nos deixar abater , devemos sim vibrar no bem e não perder a esperança nunca.

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 03/03/2020
Código do texto: T6879082
Classificação de conteúdo: seguro