SOS: ODEIO GATOS SUBINDO NO MEU CARRO

A gente faz um baita sacrifício, compra, vende, financia, paga seguro e impostos mil, recebe multa, se preocupa com estacionamento, com produtos de limpeza, se perde em contas.

Pelo menos recebe em troca a liberdade de ir e vir, sem depender de terceiros ou das péssimas condições do transporte urbano e rodoviário.

Se bem que nos dias atuais, temos que andar com os vidros fechados, evitar locais inseguros e até mesmo carregar um martelo de borracha ou uma boia salva-vidas. Ou então nos prepararmos para longas horas de engarrafamento. Isto posto sem falar no preço do combustível.

Será que temos mesmo liberdade?

O Uber e similares que o respondam...

Mas não importa, já que o foco deste manuscrito é outro.

Sei que vou suscitar palavras de protesto, mas preciso desabafar...

ODEIO GATOS SUBINDO NO MEU CARRO!

Longe de mim maltratar os ditos felídeos, mas preciso de socorro.

Os indesejados gatunos são de propriedade de vizinhos ou andarilhos noturnos sem rumo. Se os bichanos fossem meus pelo menos eu teria optado por essa situação, mas não fiz por onde.

Não tenho gato...

Já tentei de tudo: esfregar o piso da garagem com Pinho Sol, grãos de café, pimenta-do-reino, Gleid automático de baunilha e lavanda, luz acesa, reza brava. Tenho cachorro mas o mesmo não pode ser solto à frente da casa à noite, na garagem, sob pena de assustar algum transeunte na calçada. Nada funciona.

Gosto de cães, mas não consigo nutrir empatia por felinos: os considero até meio autistas. Satisfazem apenas suas necessidades. São máquinas de matar (óbvio que não o fazem por mal, como muitos humanos, mas por instinto). Não podem ser considerados de posse dos donos. Penso até o contrário, já que se utilizam de seus iludidos "proprietários".

Sem contar a alergia motivada pelos pelos e saliva desses furtivos animais, que têm por hábito invadir o colchão do próximo.

O que resta então é me deparar todas as manhãs com os rastros de patas, pelos e urina por sobre o meu pobre veículo. Sem falar nos pequenos arranhões.

Quem gosta de gatos que me perdoe, mas preciso de compreensão e não apenas críticas: ODEIO GATOS FOLGADOS SUBINDO NO MEU CARRO!

Se alguém que padece do mesmo pequeno grande infortúnio quiser se juntar ao coro ou apenas sugerir algo agradeço.

Abraços irritados do Fantasma.