O CORONA E AS OLÍMPIADAS

O Corona vírus e meu medo - Tenho visto em diversas reportagens o delongar deste assunto por muito importante.

As últimas noticías dizem que os profissionais de saúde que estão trabalhando no cuido dos enfermos na China, estão contraindo o vírus.

No Japão ainda tem o fator relevante, Olimpíadas deste ano.

Já na próxima semana haverá as provas testes nos estádios e ginásios esportivos que serão usados durante as olimpíadas.

Sem contar com o tal revezamento da tocha olimpíca.

Infelizmente o que tenho a dizer, sobre os profissionais da saúde, são os ossos do oficio.

Igual a mim que trabalho á noite toda, corro risco á minha integridade física e ao local que tomo conta.

O que tens a fazer é cobrar os E P I S de seus superiores e governantes como o caso.

Sobre o Japão e a Olimpíadas, bem, gente, os esportistas terão que passar por procedimentos rígidos, acho que os termometros vão trabalhar á todo vapor.

Sobre a tocha, fazer o quê, o governo bem que deve aconselhar o seu povo para que não fiquem nas ruas e deixe o cara lá correr sozinho, só não vale correr de cuecas tá.

Bem pessoal, por último porém não menos importante, o meu apelo.

Por favor, parem de postar fotos com as idosas de nosso país em roupas sensuais e com a legenda de Coroa Vírus.

Descobri que minha tia de quase 80 anos, em short jeans e blusinha tomara que caia em estampa lanteijolada.

O pior é que o short fora surrupiado da enteada de um primo, a garota tem seus 14 anos.

Tia Olívia, por favor, pare de fazer vídeos chamando os caras da casa de repouso Bom Lugar de boys magia usados.

Se bem que a minha tia de shortinho ficou até mais linda que a vizinha da minha vózinha.

14022020...........

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 05/03/2020
Código do texto: T6881046
Classificação de conteúdo: seguro