O Vírus Que mostra a Realidade

É interessante como um vírus pode ter suas capacidades.

O corona vírus, covid 19, capaz de infectar numa rapidez tremenda e com uma forte capacidade de levar a óbito idosos e pessoas debilitadas, é sem duvida o vírus que tem também a capacidade de expor o que todo mundo via mas, parecia não querer enxergar.

A primeira coisa que notei foi como este vírus nos mostra o quanto somos incapazes em muitos sentidos.

Por exemplo, este vírus nos mostrou que muitos outros vírus perigosos, mais ainda que o covid 19, já estava entre nós desde remotos tempos.

Eu por exemplo não havia notado que o vírus da incapacidade estava atuando tão bem na politica brasileira

O próprio presidente devidamente infectado pelo vírus da incapacidade não entendeu o quão importante era combater rapidamente o corona.

Já seu filho quer é sem duvida portador do vírus ignorância, ataca com palavras mal avaliadas o povo chinês.

Ao avaliar estes dois, notamos que muito do povo brasileiro, incluindo eu, estão carregados no seu DNA o mortal vírus da BURRICE, nota se isto ao verificar que ja elegeram estes dois em muitíssimas oportunidade, fazendo em favor dos tais até manifestações.

Mas o vírus da incompetência é claramente mostrado quando os ministros entram em ação e declara que é impossível testar todos os casos suspeito da nova doença, vê se isto também quando se nota mais da metade dos óbitos em um único hospital, sem que este seja interditado, dizem que a especialidade deste polo de saúde é ganhar dinheiro de idosos ricos.

Claro que o pior e mais forte vírus que circula no país do carnaval é o chamado CORRUPÇÃO, caso contrario onde é que estão usando o dinheiro da saúde?

O corona como ja foi dito tem uma forte capacidade de levar a óbito o doente, sendo assim me preocupo, pois ninguém no mundo se mostra tão doente como o Brasil.

Os vírus citados, corrupção, burrice, ignorância, incompetência e mais uma saga de vírus do qual não falei, como o vírus ganancia ja é mais que suficiente para levar o país para a UTI, só não foi por falta de leito.

O corona, espero que sirva ao menos para que os sobreviventes, os que escaparem de tantas intempéries consigam abrir os olhos e enxergar a realidade, afinal o covid 19 ao que se sabe não causa cegueira.

Que todos os deuses e alguns bons capetas possam nos ajudar nesta luta que enfrentamos! (A. Resplandes 56.711-15)