NADA A LAMENTAR, MAS SÓ AGRADECER

A antepaixão sempre me acompanhou, eu era o alvo, mas era imperceptível, sem ser agressivo, ofensivo,porém, ela estava lá, no entanto, vinha mais diretiva da ala feminina, eu fingia que não sabia,era melhor, podia-se viver tentando ignorar esse ranço.Seguia minha vida,dando mais importância aos amigos, aos colegas,aos estudos,ao meu objetivo de vida.

No entanto, como todo jovem, no fundo não deixava de me importar essa jeriza. Ficava triste, quantas vezes olhei, admirei,desejei, meu coração não pulsou forte por um ser naquele instante? Porém sabia o que impedia de se concretizar, e aquele amor saciar.Todavia, mesmo com esse vazio na juventude não posso dizer que fui infeliz, tinha outras maneiras de ser preenchida minha vida e de ser feliz.

Ora, se não vejamos: Eu era saudável, podia ir e vir, tinha consciência das minhas faculdades mentais,tinha amigos,colegas,vivia a vida da minha maneira plenamente.

Anos 80, que maravilha que ficou no passado e que sempre será lembrando com carinho,década que deu uma guinada em minha vida,década que entrei através de vestibular na Universidade Federal da Bahia, que para mim foi uma glória,pois vinha de aprendizado carente, devido a minha trajetória de vida, foi lá que descobrir novos horizontes, me transformou enquanto ser humano.

Quanto da sabedoria eu não bebi daqueles professores? Me encantava com as aulas, os conteúdos.A gradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade de vivenciar tudo aquilo,na verdade, tudo aquilo foi um sonho,um sonho acordado, vivenciado.Hoje tenho plena certeza que não queria sair,encerrar minha quimera. Nada a lamentar, mas só agradecer.

inclemente
Enviado por inclemente em 22/03/2020
Código do texto: T6893859
Classificação de conteúdo: seguro