TERRORISMO NO RECANTO

Há muito que venho sentindo um certo desalento com o RL.
Alguém dirá, ou pensará com seus botões:
- Saia ! Insignificante, simples assim.
Apesar  de, diferente  de  muitos  por aqui, eu  reconhecer  a  minha  insignificância,até poderia avaliar  a  idéia, caso eu decidisse tomar esta decisão,mas estou aqui faz tanto tempo, vivi uma  época de grandes  e  verdadeiras amizades,num  clima  em  que  não  imperava o visgo fedorento da politicalha que hoje por aqui campeia, que me acho no direito de não sair (pra decepção de uns e outros por aí, é  claro)
Meu estilo pode até não agradar, porém , isso pouco me importa.Este site é um arquivo fabuloso e muito confiável e isso muito me agrada.
É  nele  que  guardo  meus  rabiscos que  já  deram  origem  à  edição do  meu  primeiro  livro e  a  expectativa  de  outros  mais  futuramente.
Então, "daqui  não  saio, daqui  ninguêm  me  tira "
Mas...Virando o disco, o que me traz hoje por aqui é discorrer sobre a aberração que  constatei em  um comentário que   tive  o  desprazer de  ler a pouco numa certa escrivaninha. Dentre outras "eloquentes palavras" o extenso comentário termina com esta pérola:


"E a fome, que ja existe, aumentará. Se as pessoas ficarem só frustradas, é péssimo. Melhor que se revoltem. Frustrados fiquem os que podem se confinar, né, (..............) ? E ainda depositar esperança em líder mundial provado que é inútil. Tomara que haja caos e que as pessoas não passem fome. Abraço."

PS.(..........) Aqui,por questão de ética,estou omitindo o nome do recantista comentado.
A única ilustração encontrada que considero cabível para  o  texto, é esta que garimpei nas  redes sociais.
À quem de direito, ei-la !