BRASIL, GIGANTE RECORDISTA

O nosso Brasil, não mais varonil, já que expressa hoje mais feminismo e uma coisa que eu chamo de "misturismo", que se baseia no fato de ninguém conseguir expressar o gênero de determinadas pessoas, sendo que nunca se entende ao certo se é uma mulher fingindo ser homem ou o contrário, um homem que se entendeu mulher, sendo assim é possível você ter um pênis e ao mesmo tempo ser uma mulher ou ter uma vagina e ser um homem, desafiando a logica, a moral e tudo relacionado com bom senso.

Mas o negócio é o corona vírus, que tá circulando no Brasil com mais facilidade do que "nóiado" na cracolândia.

Ouvi um entendido falar que o vírus pode levar o caos ao sistema de saúde Brasileiro.

Mas que sistema de saúde? Todo mundo sabe que o Brasil ja estava com os leitos esgotados e com doentes nos corredores dos hospitais muito antes deste corona chegar.

quem não se lembra do fechamento da santa casa de Cuiabá? Da crise no rio de Janeiro, onde a corrupçao acabou com qualquer chance de alguém ser curado de problemas graves? De Recife, de Goiânia, de todo o país?

O próprio Brasil não foi colocado na UTI por que não havia uma vaga disponível para ele já que o Brasil é o povão e povo não tem vez neste tipo de governar.

O que acaba com o Brasil não é, e nunca será o corona vírus e sim as duas coisas mais fatais da historia neste planeta, incompetência e corrupção.

Observe que na China, onde já estão praticamente superados do vírus eles fizeram um super hospital em onze dias, no Brasil, dado a incompetência, não estão conseguindo nem entregar um simples resultado de exame nesse tempo.

Na Coréia do Sul, o exame rápido trás o resultado em dez minutos, o Brasil trazendo este método ja avisou que vai demorar quinze minutos, no Goiás ja disseram que vai ser vinte, fontes interna e não oficiais diz no entanto que não sai com menos de cinquenta horas.

Em todos os países envolvidos com o combate ao vírus, as forças armadas tem sido atuantes e primordial para o enfrentamento, no Brasil o exercito se escondeu nos quarteis.

Imagine a estrutura das forças armadas durante um mês manipulando para a produção de álcool gel e fabricando mascaras cirúrgicas, teríamos ao fim deste pequeno espaço de tempo álcool para desinfetar o mundo e mascaras para tapar até a cara do mosquito da dengue.

Mas a incompetência não permite isto, a corrupção não deixa sobrar dinheiro para que se invista em saúde publica.

O Recordista de corrupção e incompetência continuará enterrando seus mortos sem saber ao certo o diagnostico, também nunca saberá ao certo a quantia dos infectados, pois muitos não iram ao sistema de saúde infeliz que temos e se tratará em casa com ervas e remédios que vizinhos doaram, mesmo sem ter certeza de para que serve os tais.

Mas o nosso grande país não é só recordista nestas duas coisa não, também bate todos os recordes quando se trata da burrice, safadeza e irresponsabilidade de seu governante que contraria as recomendações de saúde e incentiva o povo a fazer besteira.

Hoje a situação fica mais ou menos assim, se ficar o bicho pega, se correr ti pega do mesmo jeito. (A. Resplandes 57.711-15)