EU ESCREVO...

Eu escrevo... e a mim não importa se não sou lida por muitos e se alguns viram a cara, se não alcanço os "grandes", os comandantes, os destacáveis deste mundo. Minha mensagem é endereçada aos corações abertos, desarmados, sem preconceitos e que têm as emoções latentes e/ou já afloradas. Ela se dirige aos que fazem esforços, como eu, pela reforma íntima; aos que sofrem na carne e na alma, diariamente, os açoites do mal disseminado, da lei injusta que acoberta tubarões e deixa à deriva quem está se afogando. Aqueles que, como eu, já vislumbram a luz interior que todos temos e a ela se apegam para emergir e burilar sua centelha imortal. Porque a vida vai muito mais além do que enxergam nossos olhos físicos e a Lei Divina é igual para todos, sem distinção.

Vencer batalhas externas é factual, é temporário e tem prazo de validade. Vencer nossas batalhas internas é uma luta constante, mas é uma conquista para a eternidade.

Eu creio! Por isso escrevo...

Giustina
Enviado por Giustina em 08/04/2020
Código do texto: T6910000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.