A MANADA QUE BATE PANELAS

Você pode até não gostar da cara do Presidente, é um direito seu.
Particularmente,também detesto aquele que foi um dia presidente, ficou "preso" e anda por aí a fora,ou melhor,pelo mundo a fora, torrando o suado dinheirinho do brasileiro de bem. É um direito meu.
Ser um imbecil batendo panelas, ainda que o pronunciamento seja apenas esclarecedor e moderado, é o cúmulo da burrice,mas...É um direito seu.
Nomea-lo de imbecil batendo panelas,é um direito meu.
Ficar "P" da  vida (ainda  que  a voz da consciência concorde com  a colocação  acima) é  um  direito  seu.
Abarrotar o site RL com as mesmas ranzinzices e dores de cotovelo originárias da eterna birra pela derrota de seu candidato , é direito de quem abarrota o site.
Dizer o que penso a respeito, é direito meu.
[Aí, alguém, azedo, indagará, usando uma pergunta muito em moda: Quem és tu na fila do pão?]
Respondo:Alguém com o direito de lhes endereçar a mesma pergunta.
[Quem são vocês ? Intelectualóides de plantão, na fila do pão ?]
Talvez a resposta seja bem conhecida,e  democraticamente caiba  a  ambas  as partes,mas por questão de ética não vou publicar aquela corriqueira frase que começa com a letra "B"e termina com a palavra (.....nenhuma!)
Resumindo: Na  fila do pão, caras pálidas, em  que  pese  as vossas  arrogâncias,nos  igualamos.
Assim  sendo:
SOMOS "B" NENHUMA !!!
Portanto, desempinem vossos  narizes.Estamos no  mesmo barco  e prestes a  morrer  abraçados.
Mas voltando aos tresloucados batedores de panelas.
Bom seria se "estes institutos de pesquisas", sempre tão sérios,coletassem dados para saber qual o percentual da manada da panelinha estará a partir de amanhã (LOGO  CEDINHO) nas filas pra pegar o "seiscentos".
Creio, o  resultado deva ser surpreendente, em que pese a margem de erro,para mais ou para menos.