CADÊ VOCÊ?

Diante de uma colocação própria, esta expressão procura o encontro consigo, na circunstância de ausência, omissão, desistência, complacência, acomodação pessoal, por diversos atos e temas da vida.

CADÊ VOCÊ, representa a busca pelo resgate, do ser humano original, que se perde ou adormece, no curso dos acontecimentos, deixando de lado ou para trás, a essência de si, em troca de um modo de vida, mais fácil de se conduzir, sem resistências ou enfrentamentos.

Pergunte a si mesmo, algo como: CADÊ VOCÊ, que deseja e não busca, que pode e não realiza, que condena e não luta, que está aqui e não vive em plenitude?

Como definir o grau de comprometimento, de cada um, diante destes questionamentos? Esta pergunta, apenas você mesmo poderá ponderar e responder, ou mesmo, ignorar, para não haver, a auto análise.

Quantos projetos, sonhos, pessoas importantes, podemos perder, ao longo da vida, por não achar a si mesmo, em determinação, vontade, realização, decisão; por não agir na hora certa, com a atitude devida, que proporciona a verdadeira definição do querer? 

Tudo que podemos, merecemos e desejamos de fato conquistar, reflete em sermos objetivos, mediante as oportunidades que surgem, diante de nós.

Assim, na dúvida frequente, que define a reação, no tempo devido, cabe constantemente, em tom provocativo e reativo, para o nosso próprio bem, perguntar-se sempre: CADÊ VOCÊ?

Sua resposta a esta pergunta, irá revelar, em cenário de momento, a vida que se tem e que por vezes, não é a que se almeja de fato VIVER!