FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nesta data querida, como tradicionalmente se reporta, ao dia do nascimento e comemorações anuais sucessivas, naturalmente, vem a reflexão pessoal, a cada novo ciclo, sobre um resumo do que vivemos e os anseios do que queremos, desejamos adiante, em nossa vida.

Neste dia, recebemos normalmente, muitos desejos de felicitações, num conjunto de lembranças, que afagam a autoestima, com origem em tantas pessoas, que fazem parte de nossa relação social, em maior ou menor proximidade.

FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS, TUDO DE BOM, são frases recebidas, com propósito de renovação, alegrias, para todo o novo ano que se inicia, até o espírito de confiança, fazer chegar a próxima data natal, onde tudo se repetirá, em homenagens, outra vez!

Com o passar dos anos, vemos o mundo com cenário, visão, entendimento, essência, importancia, preferências, cada vez mais apurados, como um filtro, que aprimora seu conteúdo, com maior poder analítico, assim presume-se ser o acúmulo de experiências e conclusões, sobre tudo e todos que nos cercam, esse é o sentimento desejado, para se receber e aproveitar, este universo de energias positivas, nos votos de FELICIDADES!

De forma original, comemorar mais um ano de vida, é sempre especial e muito bom receber, todas as honras e considerações, daqueles que te querem bem, uns perto, outros distantes, sendo de fato importante, o tamanho do sentimento percebido e sincero, daqueles que nos dedicam, os registros de afeto, em todas as maneiras possíveis!

Sendo assim,

FELIZ ANIVERSÁRIO, comemore o seu dia, com a propriedade desta mensagem recebida, porque você merece,

O MELHOR DA VIDA!