VIVER PARA SEMPRE

A vida material é insignificante diante da perspectiva de que a morte não existe, apenas nos libertamos da matéria e a eternidade prometida é real. Desta forma, vale à pena repensar o futuro, partindo da premissa de que eternidade é algo tão sonhado quanto estranho. O grande desafio, não está na eternidade e sim na pueril vida material, passageira e cheia de obstáculos. Não adianta acumular uma fortuna cujos benefícios, são exclusivos da vida material. O homem sempre sonhou com uma sociedade baseada no triângulo. Amor, lealdade, fraternidade, mas nunca foi capaz de implementar. Lembre-se de que na vida eterna, não haverá ninguém mais forte ou mais fraco. Armas de guerra serão inúteis e você descobrirá que foi inútil matar alguém, porque isso não aconteceu. Você apenas o enviou para o paraíso enquanto sofre as conseqüências de seu ato inútil. A natureza é sábia e garantiu que no reino da antimatéria onde reside a eternidade as leis físicas da matéria deixam de existir tornando impossível qualquer ato de violência. Feche a bíblia e ouça a ciência. O processo é irreversível. As fábulas religiosas que dominaram o mundo durante milênios, estão com os dias contados. É só uma questão de tempo.

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 20/04/2020
Código do texto: T6923114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.