VOCÊ É LINDA!

LINDA, é toda expressão daquilo que encanta, em representatividade, emoção, expectativa, apresentação, simbolismo.

A ESPERANÇA, com toda sua ânsia de transformacão em realidade, é LINDA por sua semente sonhadora, com desejo de virar verdade.

A PAIXÃO, por algo ou alguém, é igualmente LINDA, por gerar no peito, a mágica fascinação de uma fonte inspiradora, que toca e causa efervescência no viver.

A ARTE, é tanto quanto LINDA, por transpor o tempo, com cenário de emoção, aprendizado, cultura, história, em seu esplendor, nas mais diversas formas de manifestação.

O IDEAL, é uma desafiadora e certamente LINDA forma de intuir, um projeto pessoal e social, visando deixar um legado, que somará ao de muitos mais, no sentido de termos, uma civilização, presente e futura, melhores.

A MULHER, especialmente citada, como singular exemplo da criação humana, é maravilhosamente LINDA, por sua importância, em sensibilidade, beleza de sentido amplo, instinto maternal, inspiração sentimental, inteligência natural, em sua essência de relevência marcante, entre todos nós.

A NATUREZA, LINDA de viver, contemplar, usufruir, é fonte de todas as possibilidades de existência, com sua vital e imponente presença deslumbrante.

Em síntese, que tudo congrega, a VIDA é LINDA, por nos dar a oportunidade de convivermos com todos esses pilares de seu dom existencial, nos permitindo participar, de forma real e intensa, junto aos seus caprichos, aqui esplanados.

VOCÊ É LINDA, é uma dedicatória, desta vida, onde exercemos, neste momento, uma história em curso, de sentido, graça, desafios e belezas, que temos ao alcance dos olhos, das mãos, do pensamento, do coração!