Sobre o corno

Corno é diferente de gado, e sim eu tenho que ressaltar isso aqui no começo mesmo, pois uma coisa é você passar por uma situação complicada (pra dizer no mínimo) e outra é ser otário de fato. Mas bem, não é sobre isso especificamente que irei escrever aqui, vou falar a cultura do corno aqui no Brasil, uma coisa que simplesmente não consigo entender: Por que o corno é o cara que merece ser "zoado" numa traição?

Ok, eu não deveria usar o termo corno, até porque o termo em si já é parte da tal "brincadeira", mas acho que será mais didático utilizar tal termo aqui. Enfim, vamos falar do que interessa, traições infelizmente são bem comum, existem muitas pessoas que agem de má fé nesse mundo, que se dizem boas companheiras e tudo mais mas no final é apenas mais um balde de lixo com pernas, braços e outras coisas que horário não permite mostrar aqui.

Mas sempre quem é alvo da "zoação" nesse caso é a pessoa traída, o famoso(a) corno(a), é aquele que tem o papel de otário, de ruim de cama (outro ponto que deve ser discutido), entre outros adjetivos pejorativos, e isso não faz o menor sentido.

Veja só, a pessoa traída foi fiel, se entregou, tava dando ali o seu melhor, certo talvez não, pode ser que ela também peque em alguns pontos, mas ela é fiel cara, ela respeita a pessoa que é sua parceira, ELA ESTÁ CERTA!

Agora o traidor é quem deve ser muito zoada, porque primeiro, se ele não está se sentindo bem em uma relação e resolve trair, ele ainda vai continuar sendo otário, pois enquanto a traição não for descoberta e não tomada alguma posição do outro lado quanto a isso, ele ainda vai estar em um relacionamento ruim, ou seja, ele é a pessoa que é trouxa de fato.

Por segundo, se o traidor possui um bom relacionamento mas decide trair porque viu alguém atraente, aí é que ele é realmente um TROUXA, pois trocou uma boa relação, uma boa companhia por um sexo qualquer que se acha em qualquer lugar.

Então chegamos a uma conclusão que o traidor é a pessoa que tá perdendo sempre, então por que diabos as pessoas continuam zoando o corno?

É tudo relacionado ao sexo, ser corno no Brasil é ser ruim de cama, no caso do corno é porque você é brocha, no caso da corna é porque é feia (na verdade falam coisas piores, mas prefiro utilizar o "feia" por respeito), e assim a pessoa é desclassificada por um conceito imbecil de "sex appeal" que reina em nossa sociedade. As pessoas ainda acham que o sexo é o principal da relação, mas não, sexo não é tudo, dá pra ter relação até sem sexo (apesar de particularmente achar que o sexo seja um dos pontos importantes em uma relação, mas não é tudo como já disse anteriormente).

Sexo se aprende, vai evoluindo aos poucos, tudo na base da conversa e é claro no ato em si, e é isso que as pessoas têm que entender. Sexo é tratado como um tabu ou então como um simples ato de "ir lá e dar uma", e não é, cada pessoa tem sua forma de lidar com isso e ponto.

Enfim, escrevo isso não por ser corno, até porque nunca namorei, então não tenho como ser corno, mas fico incomodado com a forma como o corno é tratado na sociedade, sim, é uma análise de fora, eu nunca estive em uma relação séria de fato, mas tenho condições suficientes para entender o que é uma boa relação e o que não é. Enfim, se você já foi traído, saiba que o errado na questão não é você, todos nós temos características incríveis, basta incentivarmos o desenvolvimento delas, eu por exemplo, adoro escrever e conversar, e cuidar dessas habilidades me fez um bem danado, me trouxe grandes amizades e até alguns amores (que infelizmente não engataram, mas quem sabe um dia né), enfim, aceite-se e pare de escutar o povão.