ENCONTROS & DESPEDIDAS!

Na vida, há múltiplos acontecimentos, que retratam momentos marcantes.

Muito há de se ECONTRAR em nossa caminhada, com descobertas, aprendizados, alegrias, tristezas, emocões, nos sonhos, no amor, naquilo que nos vem como inesperado.

Tanto quanto desafiador e presente em nossos dias, são as DESPEDIDAS, sejam temporais ou definitivas, em fatos que deixam um vazio, a lacuna que de forma imprevista, repentina ou natural, surge para mudar o cenário de tudo, mexendo com a mente e o modo de vida, para nos fazer refletir e seguir o nosso destino.

Tudo aquilo que nos chega e se vai, que ganhamos e perdemos, até mesmo o que descobrimos e não conquistamos, geram ENCONTROS & DESPEDIDAS, com raizes ou brevidade, capazes de nos tornar mais ou menos resistentes, preparados, fortalecidos, numa vivência de altos e baixos, comum a todos, com maior ou menor incidência.

Olhar para trás, nos permite lembrar, com saudade, ressalva ou pesar, por tantos momentos vividos, assim como, ter a visão do futuro, significa, criar novos horizontes, perspectivas, num conjunto de possibilidades, recheadas de experiências e desejo de felicidade. 

Sempre haverá esta soma de sentimentos, visto que viver, é ter passado, estar no presente e ansiar um futuro, com a certeza de que nada é para sempre, porém muito ficará presente em nossas memórias, em conceito positivo ou negativo, servindo de fundamento, para construção de algo mais, que desejarmos realizar!