DIA DAS MÃES!

Tanto tempo sem escrever crônicas...ainda mais no meio dessa crise. Não sei mais o que falar e o que pensar. Se posto coisas felizes e causo mal estar ou se posto coisas tristes e causo mais mal estar ainda. Então, seguindo o que Deus ensina resolvi ser verdadeira. Autêntica, como me denominam. Aí entra um pouco de o que é ser mãe. Ser mãe é ser autêntica. A maturidade nos faz parar de julgar. Quem sou eu para criticar uma mãe...Quem sou eu para dizer que ser mãe é fazer isso ou aquilo. Todo vez que penso em mim como mãe me vem um ímpeto de ir pedir perdão para um filho meu. Maturidade também é isso, Ver que a gente erra muito mais do que acerta.Mas que erra tentando acertar. Todo os dias eu , na função de mãe, tenho também que me perdoar.E pedir a Deus que meus filhos sigam um bom caminho apesar de mim. E tenham dinheiro porque será muita terapia. Sério. Porque ser mãe é também" fuder" com a vida dos filhos. Desculpa a palavra mas não achei outra melhor. Ainda bem que uma coisa, talvez a mais importante, faz isso tudo perder a força: o amor! É ele que faz com que isso tudo perca o sentido. Como eu amo meus filhos! Isso eles sabem,e como sabem! Então é isso. Parabéns para nós, mamães, que ás vezes temos que ser mães de nossos filhos quando na verdade precisávamos ser mães de nós mesmas! Parabéns para nós mamães que nem sabemos o que estamos fazendo , mas que no final, tudo vai dar certo !