MINHA FILHA YAUANA NA FOTO ILUSTRAÇÃO
Quando a admiração é mútua, quando a beleza transcende ao compreensível provável; a gente percebe na quietude do Soldadinho que, a mercê da mão que lhe serve de pousada, se deixa ficar em completo abandono. No quadro, a delicadeza de Deus é moldura. (Ysolda Cabral)

 
  ,
NOTÍCIAS DE MIM – ANTES DO SOL SE PÔR
Ysolda Cabral

 
 
Sempre gostei de estar na minha casa. Então, para mim o isolamento social é totalmente sossegado, em paz e dentro do meu cotidiano que, sinceramente, gosto. Graças a Deus a empresa que trabalho foi uma das primeiras, em Pernambuco, a adotar e viabilizar o trabalho em casa, e para todo o quadro de funcionários. - Vivas ao Crea-PE.!

Agora, só sinto falta de duas coisas, e não é por conta do que estamos vivenciando... 

A primeira,  é a saudade de abrir a janela e ver o Mar. -  É que deixei Candeias em Fevereiro de 2019, para fazer uma cirurgia  que me levaria  a precisar dos cuidados de minha família que mora em Boa Viagem, e por aqui fiquei desde então. Contudo,  daqui não vejo o Mar da minha janela...

Segundo, é de ser vizinha da “Pousada Passarinho”, mesmo sem nenhuma saudade de sua dona que, prima por poluir a Natureza e os nossos sagrados pulmões, com queimadas constantes de folhas secas das Árvores,- verdes e lindos  aposentos dos pássaros, em seus pernoites que, começam antes do Sol se Pôr.

No mais, estou bem e, se não tenho o Mar para olhar, tenho a minha filha que, se duvidar, é até mais  bonita. 

Quanto aos passarinhos; vez em quando eles me visitam. 

 
**********

Praia de Boa Viagem-PE
14.05.2020
Apenas Ysolda
Uma pessoa que chora e ri
de alegria, tristeza, ou saudade sem pudor.