Tudo acontece em Klorokina Country

E aí resolveram acabar com o SUS. Extinguiram o ministério da saúde, fecharam as portas das faculdades de medicina e tiraram a licença dos médicos.

Alegaram que isso tudo é uma besteira, um grande gasto para a economia do país. O presidente que é presidente foi criado com raízes e ervas medicinais. Essas, sim. Essas curam tudo, até aquele problema de hérnia no saco. Em caso de desânimo, malemolência no pico das galáxias, não. Deixa quieto que não é hora de fazer isso com o corona aí. Vamos beber um chá de camomila que melhora.

É preciso preservar as ervas pra depois da quarentena. Aí a gente prepara uma garrafada de cerca-onça com uma boa cana, junta o dito com a dita novamente e repõe uma porção de benditinhos pra compensar a perda dos que receberam cartão vermelho na invasão da gripezinha e partiram.

Foi triste mesmo, mas e daí? Tudo tem um lado positivo. Os corona ainda vão fazer por essa terra o que PEC nenhuma faria. Eles vão salvar a pátria e a previdência. Vai dar até pra recuperar a economia. Com o fim do SUS e da medicina, esse país vai dar um salto triplo.

- Mas, Sr. Boldo, e quanto à vacina? - perguntou um jornalista.

- Aí, da Folha! Eu não vou me submeter a interrogatório aqui, não, taokey?! Aprende a fazer pergunta direito. Para de palhaçada e cala a boca!

Em klorokina Country é assim.