Por que não haverá Impeachment?

Embora o impeachment seja um fator matemático com embasamento político, ou seja, basta haver o número suficiente de congressitas com vontade suficiente, os adeptos do ELENÃO terão que esperar até as próximas eleições para trocar o presidente.

A ponderação é lógica: Bolsonaro cometeu algum crime?
Não valem as falácias inventadas. Não vale o ódio que a esquerda, os maconheiros, aborteiros, artistas desmamados, imprensa órfá das ricas verbas estatais, corruPTos que perderam a boquinha tenham contra ele.

Por mais que arquitetem, nunca conseguirão nada sem que ele haja, de fato e indubitavelmente cometido um crime de responsabilidade - não vale sair por aí sem máscara apertando as mãos do povo! Não vale um vídeo de uma reunião ministerial. Não vale a tentativa obtusa de atribuir uma interferência na PF. Meu amigo leitor, o PR pode indicar sim quem deseja para a PF e não só pode como deve exigir explicações. É a lei. O resto é discurso de derrotados.

Porém, o principal fator que não o derrubará: o povo.

A esquerda ignora a direita falando que não são povo.

Para a esquerda só é povo quem pensa como eles e quem vota como eles!

Hoje, as ruas são tomadas por Bolsonaristas e se a esquerda não distribuir pão com mortadela pagando R$ 50 não leva ninguém às mesmas.

O Brasil, hoje, pertence a Bolsonaro e a quem pensa como ele, ou seja, a ampla maioria conservadora na casa de uns 70%.

O resto é mimimi...