Modelo

Para ser modelo só por dinheiro.

Eu, estudava na Escola de Belas artes, um professor da Espanha, no Salão Nobre estava se preparando para dar uma aula, a modelo não compareceu, uma professora me perguntou precisamos de um modelo pode ser Varenka...Olha, vai rolar uma grana,ela ,vou conseguir passando uma sacola,feito o combinada, subi de calcinha e parte superior da cor da pele no palco, o professor, vire , abra os braços, vire, fique de costas, cada pose cansava , vamos se curve, eu, louca para me ver livre, fiz aquela posição, bumbum para trás e metade do corpo para frente, a pró não, não,fique em pé, eu, são dois professores.... Finalmente estendi a mão, cadê o dinheiro, rolou a bolsa e, foi só uma vez. Sempre me procuravam para ser modelo, por ser muito magra, dava impressão dos movimento serem longos, para ser modelo de arte quanto mais alto é perfeito para os estudantes desenharem.

Varenka de Fátima
Enviado por Varenka de Fátima em 04/06/2020
Código do texto: T6967639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.