Alegres Letras de mãos dadas... (BVIW)

Hoje, as letras despertaram mais alegres e coloridas, e de mãos dadas, sentindo esse ventinho de fim de outono voaram a Pouso Alegre - MG, para visitar Marília Paixão e se aconchegaram a capa do livro do BVIW e, assim, comemorar os 11 anos do Grupo, parabéns! Esse Amor Pela Escrita emociona e faz letras e coração pulsarem de felicidade.

Tenho lembranças lindas dos temas, textos, imagens e das bem - vindas orientações de Marília. Quanto às amizades, que se consolidaram durante esses anos são especiais, e tive a oportunidade e sorte de conhecer algumas das queridas escritoras, pessoalmente.

Participar das publicações do BVIW é um incentivo a “garimpar” sensações do dia a dia é um mergulho interno e um olhar atento ao mundo à nossa volta. E sobre as letras alegres de mãos dadas, depois de visitarem Marília, continuaram seu voo e foram a outros Estados rever as queridas escritoras!

Parabenizo o BVIW e agradeço à Marília, o carinho e envio abraços a todas (os) que participaram e as que permanecem presentes nas rodadas! Gratidão aos leitores!

Daqui de Curitiba termino esta crônica com a imagem de uma folha de roseira caída na grama e, ainda, repleta de gotas de arco - íris (planetinhas d'água)...