NOTORIEDADE ANÔNIMA!

Aquilo que se torna de amplo conhecimento, seja em fato ou pessoa, é visto como notório.

Há na percepção social, por meio da comunicação em larga escala, após acesso à informação de acontecimento divulgado, bem como, do acompanhamento rotineiro em diversas profissões, que possuem o público em geral, como instrumento de divulgação do seu trabalho; sendo assim, temos um restrito número de personalidades e ações de cobertura, com exposição pública, que somam o contexto da NOTORIEDADE.

Ocorre, que este termo, pode também, estar em sintonia, em menor escala de abrangência popular, porém, relevante em atitudes pessoais, no seu entorno de núcleo social, na capacidade de agir com responsabilidade, valorização dos laços afetivos, profissionalismo, ética, ações de solidariedade, como sendo fatores que vem compor a raiz de uma sociedade mais justa e saudável, transformando este diferencial de comportamento individual, num agente ANÔNIMO, para a mudança coletiva, que certamente será visível à muitos mais, tornando-se desta forma, uma referência, com efeito de NOTORIEDADE natural, no seu âmbito de convívio.

Em exemplo especial, até entre irracionais, como a organização das formigas e as abelhas, que fazem seu universo de convivência, um exemplo de efetividade, entre a ação de cada um, no resultado de todos, com ampla visibilidade e reconhecimento observados, nesta performance final; pode então a humanidade, por meio do que se pratica individualmente, não só contribuir para se fazer a diferença numa sociedade, mas também, dar exemplo para as gerações futuras, perante à todos que o cercam no presente, desta forma, todos nós, somos potenciais candidatos à NOTORIEDADE ANÔNIMA!

E se por acaso, em algum momento o cidadão comum, virar uma celebridade social, nunca esqueça, suas origens de valores e essência, de tudo aquilo que forma, o seu verdadeiro eu!

Sejamos TODOS, com ou sem holofotes, propagadores do amor, do bem, do justo, da ação pessoal e profissional, da solidariedade humana, pois isso, contribui na realização do ser e na mudança do mundo!