Desligue a TV, não é a solução.

A programação da telivisão brasileira esta simplesmente levando ao cidadão o desprazer do dia a dia, já não conhecemos nossos vizinhos, desconfiamos de todo mundo, queremos sempre achar um culpado para tudo, não mais reparamos se os programas são adequados para cada faixa etaria, pois se escolhemos o programa, eles colocam propagandas indevidas.

Ensinam tecnicas de roupar, programas ensinam a enganar e mentir, os fimes de terros devem estar sendo rodados em açougues, ou então em frigurifios, pois numca vi tanto sangue e pedaços de pessoas.

Mostram que com dinheiro podemos comprar tudo, até pessoas.

Para que ver teleivisão então, fazem de tudo para corromper nossos filhos, assim como um nos corromperam.

É claro que não vamos admitir isto, pois fomos manipulados a aceitar tudo e criticar quem é contra.

Podemos dizer a favor da televisão que ela é um meio de informação, que trazem programas educativos, concordo plenamente elas realmente fazem isto. No horário que todo mundo esta dormindo.

O besteirol, este tem que ser no horário nobre. Até os desenhos das crianças, trazem lutas, armas, sangue e apelos a sexuais.

Os pais a cada dia que passa são cada vez mais responsabilizados, mas me digam como evitar que assistam a tudo isto, se é o que eles colocam a disposição.

Sim poderiamos desligar a televisão. Já pensou nisto.

Dúvido que consiga, é tarde demais.

Temos sim que lutar para mudar o conceito de programação adulta e infantil.

Poderia aqui descrever em uma lista tudo que deixamos de fazer para ficar olhando a destruição do mundo e das pessoas em frente uma televisão. Não vou fazer isto, peço que cada um que ler esta mensagem, pare um minuto e reflita se estou louco, ou dizendo a verdade.

Desejo sorte a todos nós, por que vamos precisar de muita mesmo para reverter o que nos aguarda no futuro próximo.

Obs.: Aceito de bom grado comentários contrários, por favor evitem criticas pessoais.

Andreneco
Enviado por Andreneco em 17/10/2007
Código do texto: T697841