IMAGEM REAL

É fácil imaginar uma imagem querida e que há muito não se vê. A imaginação é fértil, faz com que a pessoa amada se materialize em segundos diante de você. A construção dessa pessoa imaginada surge como por encanto, e o que é mais interessante, é que pode ter a forma que se deseja, como que se uma caneta invisível desenhasse com perfeição, o esboço que seu pensamento busca freneticamente. Como seria esse Deus grego, versão brasileira, partindo da imaginação?

Pele morena, levemente bronzeada, corpo atlético, olhos verdes, cabelos levemente grisalhos, mas que ainda nota-se a cor real - louro claro - rosto retangular, sobrancelhas grossas, boca grande, lábios carnudos, altura acima da média, um pouco mais de um metro e oitenta, sorriso maravilhoso.

A imaginação continua fluindo e vai para a parte da vestimenta. O ser imaginado é executivo e veste-se como um homem de negócios, indo para seu escritório, incrustado no prédio mais alto da principal avenida de uma grande metrópole brasileira. Terno cinza escuro de uma renomada grife masculina, combinando com os sapatos de couro, certamente importados. Talvez não seja um Louis Vuitton, mas Swaroviski com certeza. Maleta para o seu notebook, última geração, temos nosso modelo personalizado de representante masculino. Não que seja um modelo único a ser seguido. E sim a criação de alguém, que vê nessa descrição o modelo ideal de homem culto e belo.

Nevinha
Enviado por Nevinha em 18/06/2020
Reeditado em 11/08/2022
Código do texto: T6981222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.