ETs EM BRASÍLIA

Sempre achei que esse papo de alienígenas, OVINIS, conquista espacial e outras coisas cósmicas fossem produto da nossa fértil imaginação ou simplesmente criação dos filmes de ficção científica. Ledo engano, descobri: Os extraterrestres de fato existem.

Lógico que não se vestem a caráter, naqueles trajes espacias, eles se disfarçam muito bem, estão como se fossem iguais nós, dizem que são como nós, para não chamarem a atenção e, com isso, evitam o pânico global.

Emboras nada de anormal percebamos e por mais discretos que tentam ser, eles também não são perfeitos,em suas diversas articulações deixam vários rastros e provas quanto seu real interesse por aqui: A dominação e escravização de nós, os humanos.

Como ninguém percebeu isso antes? Apesar dos disfarces, está tudo tão óbvio, tão amostra e tão escancarado debaixo dos nossos narizes, só não vê quem não quer.

Para que não pensem que estou inventando ou vareando em ideais lunáticos, posso prová-los, e com fatos concretos. A Nave espacial deles está aqui, aterrizada no coração de brasília, no centro cósmico da capital federal. Por ser algo gigantesco e colossal, até que a camuflaram bem, como se fosse um prédio, e o denominaram de Congresso Nacional.

Concordo que nem todos ali são marcianos, até nisso pensaram bem, abduziram alguns humanos e lá os instalaram na sala de comando, fizeram isso, para encobrir um pouco a farsa e aos poucos, conquistarem a terra e dominarem o mundo.

Para chegar a essa conclusão, tive que raciocinar de uma forma distante dos padrões convencionais do pensamento, me passei por lunático cosmonauta, descobri fórmulas heólicas, recorri a teorias diversas, esmiucei os conceitos estrelares de platão, naveguei pela atmosfera pensante de aristóteles, flutuei na imensidão sideral de sócrates e aterrizei.

Posso, com isso, concluir com todas as letras que, quem comanda e controla a cúpula da nave do congresso nacional, não são seres políticos, muito menos seres humanos. São seres dominadores e exploradores que, ao invés de, nos prestigiarem primeiramente em seus projetos, se auto promovem com os mais altos títulos da corte. Em vez de nos proporcionarem uma educação de qualidade, prestigiam somente a seus filhos nas melhores universidades existentes no mundo. Em vez de estarem preocupados em recuperar o nosso falido sistema de saúde, possuem somente para si e para os seus, os melhores planos existentes no país, quiçá do planeta. Ao invés de estarem preocupados com a segurança da nossa vulnerável população, estão é tranquilos da vida; protegidos de tudo e de todos, vivem cercados numa bolha espacial mantida por nós, os escravos intergalácticos.

De fato, não são humanos, se os fossem, pensariam em nós e como nós. Não nos explorariam e nem nos deixariam a merçê dos sofrimentos diversos que nos cercam.

Diante desse contexto espacial de dominação do universo, podemos perceber, e sem muito esforço, que todas e as mais brilhantes estrelas do céu, são para eles. Para nós, terráqueos mortais, somente as sobras da poeira cósmica e do lixo espacial.

GILMAR SANTANA
Enviado por GILMAR SANTANA em 20/06/2020
Reeditado em 22/06/2020
Código do texto: T6982941
Classificação de conteúdo: seguro