Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

OS CONDENARAM A MORTE!

esse foi um texto escrito por mim a um tempo atrás...trata do voo 3054JJ..
"O acidente expôs ao público as graves falhas, o caos e a crise de equipamentos e material humano, cuja culpa a Infraero e a Aeronáutica jogam sistematicamente uma para a outra. Desde então, o que se vê são aeroportos entulhados com milhares de pessoas, vôos cancelados e atrasados, filas de passageiros e de aviões que estão cada vez mais no chão, provocando cenas lamentáveis principalmente de idosos, crianças e passageiros doentes esperando por horas a fio sem que ninguém tome as suas dores. Sem contar o movimento dos controladores de vôo, que tem feito de tudo para atrasar, irritar e prejudicar quem precisa voar no Brasil
Diante de fatos notórios e infelizmente quase rotineiros, os acidente envolvendo aviões e vitimas inocentes prejudicam todos os utilitários do mesmo, mas isso num e considerado quando falamos de vítimas.Vidas resumidas em segundos.Reflexo da má organização existente entre os políticos e as companhias aéreas, autoridades sem responsabilidade sobre o povo, um enorme desrespeito com todos os familiares  e até mesmo com os príncipes e as princesas que naquele vôo estavam a caminho da morte.
Escrever não basta.Temos que desatar nossas mãos e agir.Assim talvez tenhamos o respeito e a importância significativa de povo.
Assim como não é restritamente culpa do presidente, esse fardo não pode ser jogado em cima do piloto e pior em cima das condições da pista..O fato é q o vôo 3054JJ nunca mais vai voltar e nem tão pouco as pessoas que nele estavam.Sem contar a falta de respeito  com os gestos obscenos que o Brasil foi obrigado a ver nos jornais.Sem comentários.
Aquilo é no mínimo inadmissível para duas grandes figuras ilustres do país .
(Mas Deus sabe. Ah sim! Ele sabe o quanto a famílias estão sofrendo, mas Ele também vai saber punir os responsáveis por esse transtorno naquelas vidas.)
E então sexóloga Marta Suplicy?Relaxar e gozar talvez não seja a melhor solução no momento.
Estamos falando de vidas, excelentíssima.


Murillo Leal
Muma Leal
Enviado por Muma Leal em 17/10/2007
Código do texto: T698345

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Murillo Leal). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Muma Leal
Cornélio Procópio - Paraná - Brasil, 27 anos
24 textos (2075 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 06:45)
Muma Leal