O Machismo e a Vida

O machismo é sem nenhuma dúvida o ato mais primitivo de um homem, assim como é de sua natureza o ato de defecar. Porém, por se tratar de um comportamento intelectual eu tenho a opção do abandono dessa característica. Assim como o homem tornou-se homem, quando levantou-se e andou sobre duas pernas, e aprendeu a controlar o fogo e a fazer gravuras nas paredes como forma de escrita, mesmo na era moderna um homem compreende-se homem quando levanta-se da condição machista e anda na condição empática, afetiva, sensível e coerente.

Já vi o machismo devastar famílias lindas, relacionamentos promissores e desestruturar o psicológico de filhos e filhas desse patriarcado imbecil.

Eu sei, nos enganamos sobre o que está sob o nosso controle, mas em caso de extrema dúvida, basta lembrarmos que somos donos somente das nossas ações. Não existe mulher vulgar, não existe minha mulher, não existe a obrigação de copular com alguém extraconjugal apenas pela oportunidade de provar-se homem!

Homem? Só saberemos sê-lo quando não formos.

Thiago Lara
Enviado por Thiago Lara em 22/06/2020
Código do texto: T6984501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.