"A HUMANIDADE NÃO DEU CERTO"

Moro em conjunto residencial composto por 16 blocos, existe um número expressivo de gatos. Eles são alimentados e tratados por alguns moradores .O total de residentes fica em torno de 1.200, que convivem com os felinos, esses chegam a quantidade de uns 40.

Como deu para perceber o referido ajuntamento social é de classe média baixa. Nesse ajuntamento é por demais eclético, quanto ao Nível educacional, salarial, cultural.

Aqui é considerado como conjunto favela devido estar em torno de um musseque, e como não poderia deixar de ser, existe o tráfico de drogas.

Podemos distinguir ou os moradores se distingue, se é que se pode distinguir essas pessoas socialmente pelos carros que exibem no estacionamento do conjunto residencial. É de se imaginar que elas não gostariam de conviver com uma vizinhança marginalizada pela sociedade como também se sentem incomodadas com os felinos subindo em carros, fazendo cocô pelo mesmo espaço em que transitam. Não precisa ser um gênio para avistar o desejo dessas pessoas de estarem morando bem longe dessa incomoda convivência.

Mas nem sempre querer é poder, desculpe quem pensa diferente. Então ,os que tentam fazer para se livrarem um pouco do aborrecimento que os azucrinam ? Alguém coloca veneno na calada da noite para os gatos. Sempre isso acontece, esta madrugada não foi diferente,morreram quatro gatos.

Escrevendo aqui esta cronica fico por demais sensibilizado diante da dor, o mal estar dos gatinhos,uma morte agonizante. Não sei sinceramente como tem pessoas capazes, (perdão, o termo não é capaz, mas incapazes no caráter) de levar um ser inofensivo ao sofrimento arrasador com os órgãos biológicos do inocente animal. E o pior é que são tão covardes que no dia seguinte não temos como identificar e ainda damos bom dia para um monstro desse espécie . E ainda fico a me perguntar como esse tipo de gente ainda deita e dorme tranquilo. Flavio Migliaccio foi muito feliz com sua frase. "A humanidade não deu certo".

inclemente
Enviado por inclemente em 29/06/2020
Código do texto: T6991226
Classificação de conteúdo: seguro