EM TEMPO DE PANDEMIA

Desde que começou a pandemia do Covid19 ou Coronavírus, tem causado sérios danos à vida e ao poder econômico! Levaremos um bom tampo para recuperar a normalidade enquanto temos disparidades e descontrole. Aqui na pequena Rio Pardo-RS, minha terra natal, tivemos dois meses com apenas 3 casos de infecção. Ao final do segundo mês surgiu mais um. Ate aí, a ordem era manter distância física, embora o sugerido, ( Distância social) que para mim tem outro significado. Então, assustados pela disparada na contagem de contaminações, veio o uso obrigatório de máscaras, Até então os 4 casos foram curados e não havia um óbito sequer.Só nesses dias do quarto mês, parece que as máscaras pioraram. Estamos agora com 25 infectados e 3 óbitos registrados. Desde o início, apenas mantenho a distância física, sem problema algum. Já está em curso uma nova pandemia de síndrome respiratória grave, na minha opinião, causada pelo uso da máscara. Quando respiramos, inspiramos gás carbônico que é expulso dos pulmões quando expiramos o ar. Com o uso das máscaras, forçamos a respiração e acabamos inspirando maior quantidade de gás carbônico além do que foi expulso dos pulmões! Carregar uma garrafinha com água ou refrigerante, em casos em que seja impossível manter a distância, sorvendo goles de água, podemos liquidar o vírus, engolindo-o e com isso evitar a propagação! Mas, o que parece é que existe um plano macabro, destinado a reduzir a população do planeta e principalmente os idosos. Continuo usando a máscara apenas onde não posso entrar sem ela, e procuro locais com pouca gente!

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 29/06/2020
Código do texto: T6991635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.