DETALHES!

Reveladores e muitas vezes determinantes, temos em exemplos, a distância mínima de um cronômetro, a decisão de uma palavra, um ato de omissão, a escolha definida, como sendo acontecimentos em DETALHE, que poderão fazer toda a diferença, em propósito na vida.

Muito há de se celebrar ou lamentar, por lembrar de momentos em que, algo tão rápido de nossa realização, tem poder de gerar influência em nosso destino.

O preparo, superação, são aliados da conquista, em que o DETALHE, minimamente temporal, por exemplo, trará a vitória ou não, numa prova esportiva, em um concurso diverso, na ação em alguma enfermidade.

Em contexto amplo, a sensibilidade, maturidade, são parceiros essenciais, na condução daquilo que envolve as relações, nos plurais universos de sintonia afetiva, familiar, amorosa, social, no DETALHE de observar o tamanho, importância dos sentimentos e pessoas envolvidas, trazendo a luz do entendimento, a causa e consequência, da sutil diferença, em atos, palavras, entre tudo que pode nos UNIR ou AFASTAR.

Devemos assimilar, que os DETALHES, tanto quanto pequenos em fatos, podem ser grandes em resultados, causando direta ou indiretamente,  todo um enredo de decepções ou realizações, para nos fazer entender, que está em determinados momentos de decisão, a fração que poderá ser fundamental em nossa história!

Nos DETALHES de tudo que fizermos ou deixarmos de realizar, está a resposta do que estamos vivendo agora!