PRECISAMOS DE UM ESCRITOR DO ESTILO DE NELSON RODRIGUES

O brasileiro está precisando urgentemente de um escritor do estilo de Nelson Rodrigues para escrever as alcovas dessa família que ora está instalada no palácio da alvorada. Pelo o que o professor e filósofo Paulo Ghiraldelli em seu vídeo no Youtube no dia de hoje, 11 de julho, o escritor,vai ter muito que colocar no seu futuro romance,e sem dúvida nenhuma vai ter quem queira fazer um excelente roteiro para um bom filme. Mas filme que precisará não ter cortes, censura quando estiver nas mãos dos patrocinadores.

Aqui vai alguns dos trechos do que o professor e filósofo Paulo Ghiraldelli expôs no seu vídeo.

"A relação de Michelle e Bolsonaro é teatral,ela leva flores, ela aparece de repente, (...) Um casamento arranjado, que não se dissolve obviamente, ela já era secretaria dele, se casou por situações óbvias,ser a secretaria é bom ter a secretaria de que contra você,vários políticos já aprenderam isso. Depois das fofocas dos atritos, entre o casal,agora a situação se confirma.O exame mostra que Bolsonaro está contaminado, ela não está, eles não vão pra cama há muito tempo (...) A cornice de Bozo era algo de fofoca, mas agora mostra mais evidente (...) As coisas começaram arrebentar por causa do filho do Bozo,ela pagar o pato primeiro, e realmente houve uma discussão dentro da casa do Bozo,onde o Bozo teve um arranca rabo pra valer, porque a Michelle disse - ora, uma coisa é eu e você, outra coisa eu que não tenho nada ver com Flávio,o Flávio apronta, e meu nome que aparece para que esse cheque ai, bota meu nome na praça, o que vocês estão fazendo que não se cuidaram? Puseram a descoberto o meu nome. E ai as coisas se deterioram, que o Bozo disse pra ela, a seguinte coisa: não existe os meus filhos e eu, nós somos um bloco só, nós somos uma família só, e você estar aqui comendo e bebendo graças a essas nossas falcatruas. Bem, o fato é que Michelle não engoliu mesmo,e dai pra diante, o esforço, o esforço que tinha que fazer pra fazer sexo com o Bozo que não é fácil, não é um esforço pequeno,há de convir, né, você ter em cima de você um sujeito que faz sexo com animais, e faz até hoje, diz as más línguas (...)"

Não precisa dizer mais nada para tirar a conclusão que esses hóspedes palacianos são bem exóticos, não tenham dúvidas. Segundo as palavras do professor Paulo Ghiraldelli percebe-se que esse representante da nação brasileira é um asqueroso. No entanto, esse é ser que muitos querem que continue no poder, sem a minima postura tanto como presidente quanto como ser humano. Um falso moralista, um picareta,mas volto a repetir, esse é o chefe da nação que grande parte da população ama, venera, e se for o caso dá vida por ele. Na verdade está dando, ao embarcar na sua conversa em que a covid-19 não é nada.

Hoje em uma reportagem do SBT, uma das entrevistas nas ruas do Rio de Janeiro, perguntada pela repórter por que estava sem máscara, uma senhora simplesmente respondeu que as pessoas estavam com paranoia, com certeza é uma eleitora de carteirinha de Bolsonaro.

inclemente
Enviado por inclemente em 11/07/2020
Código do texto: T7003236
Classificação de conteúdo: seguro