Sabe esses tempos de estar reclusos?
Escrever e ler mais ainda, de se introspectar mais ainda, mascarar-se para cuidar do ar que respira e o ar do outro.
Não há abraços, beijos, nem na família, sem eventos, sem encontros, sem trocas, ai que momentos estranhos, limitadores!
O que fazer?
Só o virtual salva.
A sensação de estar compartilhando vida, quando a vida está passando lá fora e não está mais ao alcance das mãos, aliás, mãos que devem estar higienizadas, regadas a álcool gel para tocar o que for.
A tristeza vem, inevitavelmente, junto com a sensação de impotência diante de tantas tragédias que essa pandemia trouxe aos nossos sentidos!.
Saudade de respirar livre, de ser tocada pelo sol, de sentir o vento no rosto e cabelos, a simplicidade de viver; Simples assim.
De repente um convite, alguém te puxa pela mão e quer te ouvir, quer compartilhar teus momentos com o mundo.
Pensei, é comigo mesmo?
Era, a querida amiga, Gisele Sant Ana Lemos, carioca, psicóloga e organizadora de revistas de poesia, estava ali me chamando para seu novo programa na TV Capital Rio, Poesia e Prosa, coordenado por Carlos Rocha.
Que alegria senti, fiquei  muito emocionada, chorona mesmo, por ter sido lembrada, por me tirar dessa clausura forçada, para viver este momento especial, que falo de mim e da Poemas à Flor da Pele que amo,
Gratidão por este presente, alegrou meus dias de confinamento, tocou meu coração e fará parte da minha história.

safe_image.php?d=AQBP2QjsmQ8F7W5-&w=540&h=282&url=https%3A%2F%2Fi.ytimg.com%2Fvi%2Fg6Bbmj8pRHA%2Fmaxresdefault.jpg&cfs=1&upscale=1&fallback=news_d_placeholder_publisher&_nc_eui2=AeFCNW3NSAzQhmBaAeRDMl_OAetXA-548O4B61cD7njw7ilf20z4uJJFWH77CcPX5zk&_nc_hash=AQD2VSw-utVvmCq2
Entrevista com Gisele Lemos
Soninha Porto Flor
Enviado por Soninha Porto Flor em 12/07/2020
Reeditado em 12/07/2020
Código do texto: T7003831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.