Ainda não sou PAI !

Eu ainda não sou pai, mas eu tenho o meu.

Talvez eu não tenha consentimento do peso, positivo é claro, da palavra pai, mas se o quanto o meu significa pra mim.

Três letras. Só três letras, duas vogais é uma consoante.

Uma palavrinha, que pode significar outras do dicionário.

Como assim?Já explico. Por exemplo, qual seria a sensação de um pai, que no parto, vê aquela “cara de joelho”, ainda com um pouco de sangue, chorando desesperadamente?

Naquele momento a palavra PAI acaba de adquirir forma da palavra Amor. E é engraçado por que, mesmo sem saber quem é, como resposta, o bebe às vezes acalma no colo do pai, como quem diria se pudesse:

-Obrigado, aqui estou seguro, sim estou!

Toma a forma de saudade uma vez que esteja em uma outra cidade, um outro estado, um outro país,ou talvez nunca mais o veja.

Mas, garanto, onde quer que ele esteja por você ele esta torcendo, não pra que seja, mas um filho, mas pra que seja o filho dele.

A melhor herança de um filho é ter a consciência de que seu pai foi um grande homem, mesmo com todos inumeráveis defeitos.

Lembra quando ele não deixou você ficar acordado até tarde?Foi pro seu bem.

Lembra quando ele te deixou de castigo?Afinal, analise, você mereceu.

Enfim,os pais são os olhos de Deus aqui na terra!